Muitos não creram, morreram no deserto e não entraram na terra prometida.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

- Formatura

Parabéns pela conclusão de seu Curso. Parabenizo, igualmente, todos aqueles que sonham e buscam a realização destes sonhos. Aqueles que enfrentam adversidades, ultrapassam seus limites, mas não abandonam seus sonhos. Mas é preciso saber que sonhos sem Deus, são obras mortas.

4 comentários:

Lorraine disse...

Dizer que não sei o que dizer, seria mentir para mim mesma, pois este foi talvés o momento mais esperado, mais sonhado de minha vida, e que finalmente com a graça e com a obra de Deus, consegui finalizar e porque não dizer eternizar na memória e nos albúns de fotografia como bom históriador? Foram anos - para ser sincera, uma década e meia - longos, quase que intermináveis, os quais muitas vezes pensei em esquecer, mas algo dentro de mim e também devido a minha própria personalidade e a voz de Deus, não me deixaram. Ainda bem, pois tantas vezes sonhei estar trajando a beca e o capelo e segurando este canudo com o diploma, mas jamais sonhei ou sequer imaginei que seria tão maravilhoso, tão sublime, tão lindo e que ficaria por tanto tempo com tantas borboletas voando dentro de meu estomago como fiquei,rs. Senti calor, frio,tremi,chorei e ri. Sim, todas as emoções juntas e se fosse diferente não teria graça. Obrigada a Deus e aos meus pais já falecidos, por terem me concedido a oportunidade de ter nascido, pois muitos não tem esta chance. Obrigada por ter uma família louca de pedra, mas tão maravilhosa, fantástica e amada, pois se Deus me oferecesse outra, eu jamais aceitaria, porque esta que ele me deu, é o meu número em todos os sentidos. Obrigada pela minha nova família - cunhados, cunhada e sobrinhos de coração - porque estes também são o meu número, rs. Obrigada pela família chamada amigos, pois esta é aquela família que no decorrer de nossas vidas escolhemos, e diante destas escolhas, às vezes acertamos e outras não, mas sempre aprendemos. Um obrigada muito especial para este fotógrafo chamado Ferrari, rsrsrs, é Ferrari, você mesmo meu anjo, que é muito mais do que um simples cunhado, é um anjo, um irmão, um amigão que está sempre pronto e presente para todos e em todos os momentos, sejam eles alegres ou não. Obrigada por registrar com tanto carinho este momento tão especial de minha vida. São gestos simples como este, que fazem toda a diferença na vida de muitas pessoas. Que Deus continue sempre te iluminando, presenteando, abençoando e promovendo maravilhas em sua vida e na de toda a sua família e de todos os que te cercam. Que sua luz sempre brilhe como estrela de grandeza maior e o que o seu coração sempre irradie calor e amor a todos a sua volta.
Obrigada de coração!!!

Beijokas imensas no coração,

Lolo

LR Photography disse...

Viver sem sonhar não é viver!

Araceli Merino disse...

La vida es com el camino hacia Itaca... tienes que rogar para que sea largo, lleno de aventuras y conocimiento..." como decia Kavafis.

Toni Pons Barro disse...

parabens ¡¡¡