Muitos não creram, morreram no deserto e não entraram na terra prometida.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

- S C R A P - Futebol

Com a esposa (Sah Ramos), apaixonada por “scrapbooking”, além de duas noras (Greice K. e Michele), praticando a mesma arte, é impossível ficar indiferente. De tanto acompanhar o trabalho da esposa, resolvi montar uma página. Descobri que é fácil criticar, opinar, elogiar..., mas colocar idéias no papel e assumir o resultado é bem mais complicado. É, scrap só para estar na companhia da esposa, pois gosto mesmo é de fotografar.

Futebol - Paixão Colorada - Internacional.


“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” ( Jeremias 29: 11 a 13 ).

3 comentários:

Greice Ferrari disse...

é meu sogro, quem sabe a mãe esta certa e você ainda passa na nossa frente, hehe, ficou muito jóia, bem legal mesmo, parabéns e não deixe de continuar... bjssss

Sah Ramos disse...

Môzão,ficou linda,pois quando começei não fazia nada sozinha e você, já fez esta página.
Parabéns mesmo e acredite; assim você vai ficar mais crítico com suas fotos, pois vais perceber se elas combinam ou não para o scrap.
Bjus Amo você Sah

Sah Ramos disse...

Oi Fe! Têm selinho no meu blog para você viu.
Te Amo
Bjus Sah Ramos